template

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Queen e Paul Rodgers no Brasil!

Essa semana, o Queen e Paul Rodgers farão shows aqui no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Exatamente hoje, será o primeiro dessa tour na terrinha. E estou triste por não ir ao show e ver essa nova formação da minha banda predileta ever!!

Eu sei, não é com o Freddie Mercury... inevitável a comparação... mas o Paul Rodgers detona também. Parece até que o Queen era só Freddie... longe disso! Aquela formação foi um encontro abençoado, de feras, um quarteto que se completava... eram perfeitos juntos! Tanto que, nas suas investidas solo, Freddie não teve o sucesso que conseguiu com a banda. Ele era genial, mas com os outros, era mágico, perfeito! Freddie no vocal e piano; Deacon no baixo; Taylor no vocal e bateria; May no vocal e guitarra... ♪ It's a kind of magic! ♪

Os outros integrantes têm direito de continuarem a fazer o que sabem de melhor: o bom e velho rock and roll!! E como eles mesmo disseram já, e parece que estou escutando a voz do Freddie cantando: "the show must go on!"

Enfim... pensei em colocar aqui também um vídeo de duas apresentações: uma com o Freddie, e outra, com o Paul. Não vou fazer isso. É uma nova fase. Celebremos a isso! Bem vindo, Paul!!

Aí vai uma das novas músicas deles, "C-lebrity":

Nenhum comentário: